Como foi o Kairós para você?


Por Leila Lemos

Um dia após o Kairós, permanece ardente as chamas de amor que foram derramadas em nosso corações, na grande Festa da Salvação. Sinto, pela experiência que vivi, por tantos testemunhos e descrições que ouvi, como o Senhor nos alcançou com sua misericórdia. Cristo veio ao nosso encontro como foi ao encontro de Zaqueu, como saciou a sede daquela mulher Samaritana, no poço de Jacó. Os corações que ali estavam sedentos, desejosos de viver uma vida nova em Cristo, foram incendiados, saciados do amor de Cristo. Eu vivi isso, e você?

Temos visto muitas descrições, nas redes sociais de como foi o Kairós e isto não pode passar despercebido, precisamos proclamar a graça de Deus, o que Ele nos fez, como fez a mulher Samaritana: “Venham ver um homem que me disse tudo o que eu fiz. Será que Ele não é o Messias? O pessoal saiu da cidade e foi ao encontro de Jesus”.

Não podemos nos calar! Precisamos ser estes reflexos de Deus, suas testemunhas. Portanto, nos mande e-mails, poste no face, escreva cartas, testemunhe nos Siloés, anuncie a Cristo, não perca tempo!

Acompanhemos algumas belíssimas descrições, testemunhos.


Rutielly Castelo
Nossa... Que festa abençoada, gratidão ao Senhor por tamanha manifestação do seu amor. Uma festa que estremecia de tanta unção, tanto de seus organizadores e servidores quanto de pessoas que ali encontraram e reavivaram o Amor de Deus. E o que falar das atrações musicais?

Bem, Naldo José foi simplesmente maravilhoso, muito humilde e muito animado dono de uma perfeita voz... Agora Celina Borges também dona de uma simplicidade imensa e cheia da unção. Deus deu preferencia a realizar naquele palco um momento lindo de adoração juntamente com o fundador de nossa Comunidade - Pe. Marcos Oliveira, ao invés de seguir seu Show como de costume. E foi nesse momento que surgiu uma nova música, uma música inspirada pelo Espírito Santo no palco do Kairós. A letra da música e misticidade que ela era entoada sem dúvidas entrou no interior de cada pessoa que se encontrava ali.

♫ "Estou ferido em meu coração há uma fenda que jorra o teu amor" ♫

No coração da multidão ficou a gratidão a Deus e o gosto de quero mais. Este Kairós lançou as bases de um novo tempo nos eventos do DJC.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Este é o grito que ecoa dentro do meu coração diante do sucesso missionário que foi o Kairós - A Festa da Salvação. Foi uma enorme festa, muita unção, muito Amor.
#‎OrgulhodeserDJC ‪#‎BençãosforamDeramadas ‪#‎GlóriassejamdasaoSenhor‪#‎GratidãoPai ‪#‎EquevenhaoPróximo ‪#‎Kairós2015” 


Augusto Brasileiro
Foi um momento inesquecível! Inesquecível porque sentimos de perto o toque de Deus, os momentos de evangelização não foram "shows" de divulgação das músicas dos artistas, mas de unção e mística! Kairós 2014 ficou pra história! MAIOR E MELHOR EVENTO DE EVANGELIZAÇÃO que eu já participei!


Edilma Santos
Kairós - A Festa da Salvação. Momento incomparável da presença e unção do Senhor sobre todos que abriram o coração e deixaram a Salvação invadir todos os espaços do seu Ser.


Paula Feijão
Kairos - Tempo favorável a conversão , pude comprovar naquela tarde noite quantos corações ardentes do fogo do amor de Deus, quantas lágrimas de libertação, quantos sorrisos de perdão, São essas as lembranças que trago daquele dia inesquecível. Deus bendito, Deus amado, agradeço de público pelos prodígios e milagres que realizastes naquele lugar. A ti toda honra, e por ti que viver!! Obg, Pe Marcos por nos dar o DJC Discipulado de Jesus Cristo, canal da graça que por meio dele realizamos esse evento marco na nossa história. Obrigado de coração aos nossos parceiros que nos apoiaram, patrocinaram e colaboraram, obg também aos que serviram com amor, enfim aos que torceram e rezaram para que tudo acontecesse. De um modo especial agradeço ao meu marido Marcone Cassiano, por abraçar com amor a missão, afinal Celina Borges e Naldo José foram demais!! Deus nos proteja sempre.


Eudenha Vieira
Gostim de venha mais. Que agora, no próximo ano de 2015 sejam dois dias, sexta-feira e sábado. Pois todas pessoas que vieram ontem para o Kairós 2014 desejavam vir e trazer novas pessoas hoje. Momento muito lindo e com muita unção espiritual. Fiquei mais sedenta ainda pelo amor de Deus. Reavivai ainda mais a minha vocação como Discípula Comprometida de Aliança. Ser DJC é bom demais!


Theska
A música profética que Deus colocou no coração da Celina Borges na hora do show como presente para o DJC foi muito bonita: ♫ "Estou ferido em meu coração há uma fenda que jorra o teu amor" ♫ Fui tocada pelo amor de Deus e gritei louvores e glória para Jesus Eucarístico. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!"


Jô, esposa do Carmo Neto
O Kairós para mim foi um momento de grande paz. Assim que entrei senti logo o clima de paz. A preparação espiritual foi muito grande. Convidei muitas pessoas, inclusive espíritas e evangélicos. Para a minha alegria todos participaram do Kairós e gostaram bastante. Inclusive uma pessoa espírita disse que foi tudo muito organizado e as pessoas trabalharam com amor. Os cantores foram muito bem escolhidos e a Celina Borges transmitiu muita unção e humildade. Deus me concedeu o dom de lágrimas. Quando a Celina falou sobre as lágrimas de oração, pedi a Deus para eu ser instrumento dele na vida de um mulher enferma, e assim eu fiz. Rezei por ela e pedi a sua cura.


Arino Marques
... Porque o tempo passa, mais a graça de Deus foi dita aos meus ouvidos e tomou meu coração, é real; Deus feriu meu coração, uma fenda do seu amor" ‪#‎Kairóspermaneceemmim #‎euqueroserdedeus


Raquel Gomes
Kairós, não foi só um show, foi um verdadeiro milagre da benção de Deus.


Fábio José Mesquita
Lindo! Foi maravilhosos este KAIRÓS, uma benção e uma unção de graças sobre todos q lá estavam... q venham mais dessas em nossa vida!


Graziela
No momento que o Pe. Marcos Oliveira estava fazendo a oração de cura, quando ele falava de quem estava sentindo dores no corpo, eu me apropriei da cura, pois estava sentindo dores fortes nas costas há sete dias. Eu estava com dificuldade de andar e não queria ir para o Kairós, com muito medo de sentir as mesmas dores. Mas eu tenho um Jesus que está comigo, a minha vida é completamente dele e ele sabe. Obrigada Jesus. Obrigada a meu padrinho pelas duas curas que eu alcancei no Kairós, a festa da cura. A outra cura foi do bebê de uma tia que ainda está na barriga. Benção!


Celina Borges e demais pessoas no Twitter e Instagram


0 respostas3.076 retweets5.803 curtiram
 Responder
 Retweetar3,1 mil
 Curtir5,8 mil
Mais

Cê Borges OFICIAL retweetou
@ce_borges música nascida de cura que Deus fez. Que o Senhor joooorrrreee riiios de amor em teu coração Celinda Descrição: 😢Descrição: 💞

0 respostas1 retweet3 curtiram
 Responder
 Retweetar1
 Curtir3
Mais
Ahhhh Deus obrigada! Suas delicadezas para comigo... Cansada fisicamente e restaurada pela Tua… http://instagram.com/p/vd1qicKRUu/ 


0 respostas2 retweets15 curtiram
 Responder
 Retweetar2
 Curtir15
Mais


 Cê Borges OFICIAL retweetou
Você é feito folha guiada pelo vento, @ce_borges, as brisas de ontem nos fizeram tocar o céu. #Kairos de Deus!



0 respostas1 retweet5 curtiram
 Responder
 Retweetar1
 Curtir5
Mais
 Cê Borges OFICIAL retweetou
@ce_borges Estou ferrido em meu coração. Há uma fenda que jorra o teu amor! @celina_borges EU SEMPRE TIVE O SONHO DE IR A UM SHOW SEU.
0 respostas1 retweet4 curtiram
 Responder
 Retweetar1
 Curtir4
Mais


 Cê Borges OFICIAL retweetou
@ce_borges ÉS UMA PROFETA DE DEUS. OBRIGADO PELA NOITE LINDA EM FORTALEZA. SEJA BEM-VINDA SEMPRE. TE AMO
0 respostas1 retweet2 curtiram
 Responder
 Retweetar1
 Curtir2
Mais
Estou cantando até agora, " Estou ferido ... Em meu coração Há uma fenda, que jorra o Teu Amor! Quantas lágrimas,quanta adoração! Lotadoooo


0 respostas5 retweets14 curtiram
 Responder
 Retweetar5
 Curtir14
Mais
Ontem nasceu uma linda canção no meio do show em Fortaleza! Quanta graça de Deus! Amo tanto esse povo! Deus feriu meu coração de Amor.. Descrição: 😭
0 respostas2 retweets11 curtiram
 Responder
 Retweetar2
 Curtir11
Mais



 Cê Borges OFICIAL retweetou
"Estou ferido em meu s2,há uma fenda que jorra o teu amor, Vem e jorra em mim o teu amor, Senhor, curado entao serei."♪@ce_borges
0 respostas3 retweets5 curtiram
 Responder
 Retweetar3
 Curtir5
Mais


 Cê Borges OFICIAL retweetou
 Cê Borges OFICIAL retweetou
Só uma coisa : obrigada pelo seu sim meu amor @ce_borges Descrição: 💕Noite perfeita, Santa, de muitas curas. Te amo !
0 respostas1 retweet1 curtiu
 Responder
 Retweetar1
 Curtir1
Mais


 Cê Borges OFICIAL retweetou
@ce_borges O show hoje em fortaleza foi fantástico, uma verdeira esperiência com Deus!
0 respostas1 retweet3 curtiram
 Responder
 Retweetar1
 Curtir3
Mais


 Cê Borges OFICIAL retweetou
Que momento maravilhoso,obg Senhor,obg pelo o seu sim @ce_borges que Deus abençoe cada vez mas seu ministério! #FestaSalvação #KairósDJC
0 respostas1 retweet2 curtiram
 Responder
 Retweetar1
 Curtir2
Mais


 Cê Borges OFICIAL retweetou
@samaralopes @ce_borges perto do terminal do Ant. Bezerra.
0 respostas1 retweet1 curtiu
 Responder
 Retweetar1
 Curtir1
Mais


 Cê Borges OFICIAL retweetou
@ce_borges que horas vai ser teu show?!!!
0 respostas1 retweet1 curtiu
 Responder
 Retweetar1
 Curtir1
Mais





Na medida que forem chegando, vamos postando!

Graça e Paz!

Leila Lemos

Postagens mais visitadas deste blog

Várias maneiras de ser um Missionário da Salvação

Chamados a transbordar o amor salvífico de Deus