Chamados a transbordar o amor salvífico de Deus


Assinalamos nesta pequena nota que a colheita do Kairós, a festa da Salvação, está sendo imensa.

A começar pelos cantores Naldo José e Celina Borges, muitas outras pessoas estão testemunhando a sua experiência de Deus no cotidiano da sociedade, nas rádios e internet. Estão evangelizando com tanta alegria e parresia, de tal forma que as pessoas que não vieram estão sendo tocadas e ficam na expectativa do Kairós 2015.

O Kairós é mais que uma festa. É um grande projeto de evangelização! Celina Borges mergulhou nesta mística durante a sua apresentação, rezou bastante com o povo e Deus até lhe inspirou uma música nova no palco do Kairós. Uma música profética, conforme ela enfatizou durante o show, pois era uma mensagem de Deus direcionada especialmente para a vida e missão do Discipulado de Jesus Cristo.

♫ "Estou ferido em meu coração, há uma fenda que jorra o teu amor! Jesus! Vem e transborda em mim o teu amor Senhor, curado então serei!" ♫



Deus confirmou a mensagem musicada por Celina através do Discípulo Arino, que na ocasião proclamou em alto e bom som Filipenses 1,8-9: "Deus é testemunha de que eu quero bem a todos vocês com a ternura de Jesus Cristo. Este é o meu pedido: que o amor de vocês  cresça cada vez mais em perspicácia e sensibilidade em todas as coisas."  

Ou seja, no coração do DJC, de cada discípulo que caminha no Movimento, há uma fenda pela qual jorra o amor de Deus que cura, salva e liberta o próprio discípulo, mas também as pessoas com quem convive no dia a dia. Somos chamados a mergulhar na Graça de Deus e ser canais do seu amor, conforme Jesus dizia no Evangelho:  “Se alguém tem sede, venha a mim e beba, e do seu seio jorrarão rios de água viva”. (Jo 7,37ss)


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Postagens mais visitadas deste blog

Várias maneiras de ser um Missionário da Salvação