Milhares de pessoas celebram Jesus Salvador no Kairós 2015

No último domingo, dia 29 de novembro, mais de 8 mil pessoas participaram do Kairós 2015, a festa da Salvação, evento de evangelização realizado anualmente pelo Movimento Católico de Evangelização Discipulado de Jesus Cristo (DJC).

O evento iniciou às 15:00h com orações e a Missa da Bênção presidida pelo Pe. Marcos Oliveira e animada pelo Ministério DJC. Prosseguiu com louvor, adoração, testemunhos de salvação e shows com os cantores Cosme (RJ), Diego Fernandes (SP) e Naldo José (CE). Tudo terminou às 22:00h com a Consagração das Famílias a Jesus Salvador e a Bênção do Santíssimo.

O Kairós 2015 também foi marcado pela solidariedade, como por exemplo, o HEMOCE que coletou muitas bolsas de sangue.

Para o coordenador executivo do Kairós 2015, Marcone Feijão, "tudo é para a maior glória de Deus, proclamação do Evangelho da Salvação e bem das pessoas e das famílias, porque Jesus Salvador é o Caminho, a Verdade e a Vida!"

Desta forma, o Kairós, a festa da Salvação, o qual já foi incluído em 2014 no Calendário Oficial do Município de Fortaleza, agradou o gosto do povo e se consolida como um dos maiores eventos católicos de Fortaleza.
































Em 2016 o Kairós vai contar com muitas novidades, pois, dizem os organizadores, se ano passado foi bom, este ano foi melhor e no próximo ano vai ser muito melhor ainda! Se for pelo povo, o Kairós do próximo ano já está garantido, porque era grande alegria da salvação estampada no rosto de todos que participaram.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Kairós 2015


Fotos: Site do Bairro do Antônio Bezerra

Comentários

  1. Eu particularmente recebí muitas bênçãos,mutas graças. Obg Jesus por tantas maravilhas que fizestes na minha vida adoreiiiiiiii o Kairós 2015 foi só o poder de Deus ô glória!!!Jesus é lindo!!!!Deus é m avilhosooooo!!!!!!! TE Amo Deussssssss...Vem Kairós 2016 Vemnmmmmmmmmmmmmmm!Ser Djc é bom de maisssssss..Evangelizar em nome dele melhor aindaaaaaa!!!!!!!#tamujuntoDjc...♡☆

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Várias maneiras de ser um Missionário da Salvação

Chamados a transbordar o amor salvífico de Deus