Kairós, a festa da Salvação!

Evento: Kairós, a festa da Salvação!
Dia 29 de novembro de 2015, a partir das 14h:00
Missa da Bênção com o Pe. Marcos Oliveira e Ministério DJC
Shows com Cosme, Naldo José, Forró In Deus e Diego Fernandes
Local: Em frente ao Terminal do Antonio Bezerra
Entrada franca!
Realização: Movimento Católico de Evangelização Discipulado de Jesus Cristo.
Paula Feijão (Assessoria de Comunicação)


KAIRÓS, A FESTA DA SALVAÇÃO!

Kairós, a Festa da Salvação, é um evento promovido anualmente pelo Movimento Católico de Evangelização Discipulado de Jesus Cristo. É mais que uma festa, é um grande projeto de evangelização. Tem por fim celebrar a festa do Rei Jesus, o Salvador da humanidade, contemplando milhares de pessoas com louvor, orações, shows artísticos com o Ministério DJC, cantores renomados do meio católico e a Missa de Bênção com o Padre Marcos Oliveira. Acontecerá em Fortaleza, dia 29 de Novembro próximo, a partir das 14h:00, em frente ao Terminal do Antonio Bezerra.
Ano passado foi bom, este ano vai ser melhor ainda, com shows do Cosme, Naldo José, Forró in Deus, Diego Fernandes e outras atrações, tais como: Terço da Misericórdia, Aconselhamento, Bênção do Santíssimo, Orações de Cura e Libertação e Consagração das Famílias a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Além de tudo isso, o Kairós também promove a solidariedade. Teremos uma ação social junto ao HEMOCE, para que todos possam doar sangue, possibilitando a muitos uma vida melhor e mais feliz.
A Festa da Salvação vai ser linda, pois Jesus Cristo merece a melhor homenagem que pudermos organizar. Por isso vamos Celebrar com muita alegria a Festa de Jesus Salvador. Então Jesus vai proclamar o Kairós (Tempo da Graça) na vida de cada pessoa que estiver presente. Uma vida nova livre dos vícios, drogas, sentimentos opressores. Sairão de lá cantando as maravilhas que o Senhor realizou na vida de cada um.
No Kairós 2014, com shows da Celina Borges e Naldo José, milhares de pessoas cantaram e rezaram na presença de Deus. Neste ano de 2015, o Kairós vai ser melhor ainda. Uma grande infraestrutura está sendo montada para atender o público de toda Fortaleza e cidades do interior. Dia 29 de novembro, a partir das 14h, em frente ao Terminal do Antonio Bezerra, venha, traga a sua família e amigos para juntos cantarmos e exaltarmos o Nome do Senhor Jesus. É Kairós, a Festa da Salvação! A entrada é franca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Várias maneiras de ser um Missionário da Salvação

Chamados a transbordar o amor salvífico de Deus