Várias maneiras de ser um Missionário da Salvação




O Kairós 2015, a festa da Salvação, já começou. O coroamento vai ser no dia 29 de novembro.

O tema deste ano é “Hoje a Salvação entrou nesta casa!" (Lc 19,9)

Você quer ser um Missionário da Salvação no Kairós 2015, para que mais e mais famílias tenham a mesma alegria de Zaqueu ???

Várias formas de ser um Missionário da Salvação no Kairós 2015:

1 - Por apenas R$ 20,00, vista a camisa do Kairós e saia por aí evangelizando. Adquira com a Zenilda, no Depósito Brandão e em todas as Casas do DJC.

2 - Escute e divulgue os nossos programas na Rádio Metropolitana de Fortaleza (AM 930), na Rádio Dom Bosco (FM 96,1) e na Rádio DJC Brasil pelo Portal DJC: www.djcbrasil.com.br

3 - Fale com o Arino e evangelize no Continente Digital.

4 - Interceda pelas Famílias em Oração dos ambientes e localidades aonde Deus lhe colocar. Não esqueça! Como nos tempos de Moisés, é a intercessão que parte na frente abrindo caminhos para a evangelização e salvação das famílias! Maiores informações com a Daniele.

5 - Sob a coordenação da Evanda, visite as famílias e Celebre a Salvação com elas. 

6 - Saia por aí pintando muros e casas com a marca da salvação, a marca do Kairós 2015. Falar com o César Vieira.

7 - Coloque o CD do Kairós 2015 para tocar na sua casa, carro de som e ambientes que frequenta. Falar com a Sheila.

8 - No embalo das Famílias em Oração, é tempo de panfletagem na sua vizinhança e ambientes que frequenta. 

9 - Não esqueça de, a exemplo da Lúcia Tavares, formar caravanas do Kairós de carro, de ônibus, de bicicleta, de moto ou até mesmo a pé.

10 - O Kairós está ganhando espaço nos meios de comunicação. Confira com a Paula Ângela os horários dos programas e espalhe a notícia.

11 - Do Terminal do Antonio Bezerra até a o palco do Kairós teremos o Corredor da Alegria. Como participar? Falar com a Edilma!

12 - Blitz do Kairós nas fábricas, escolas, esquinas e semáforos é com o Antonio José.

13 - Dia 22 de novembro, partindo da Igreja Matriz do Antonio Bezerra às 09:00h, teremos a grande Carreata do Kairós, a qual terminará com uma grande Feijoada e Show com o Ministério DJC na sede do Discipulado do Antonio Bezerra (Rua Santa Maria, 185). 

E tem mais coisa boa por aí! 

O motorista que participar da carreata, seja de carro, de moto ou de bicicleta, concorrerá gratuitamente a uma Carteira Nacional de Habilitação oferecida pela Autoescola Nogueira, a melhor autoescola de toda cidade de Fortaleza.

E quem comprar a feijoada, além de participar gratuitamente de um bingo com três prêmios, também concorrerá gratuitamente a esta Carteira Nacional de Habilitação oferecida pela Autoescola Nogueira, como eu disse, a melhor autoescola de Fortaleza!

Em tempo: na carreata, poderá ter até caminhão com faixas do Kairós. E os vários organismos do DJC podem até expor também os seus cartazes e outros símbolos para expressar a sua presença e alegria na unidade DJC. Por exemplo: a Missão Família em Oração vai estar presente na carreata com um banner. As kairozetes também vão estar lá vestidas a caráter. Também não esqueçam de adquirir o CD da carreata. Não vão ser usados microfones nos carros de som, só estes CDs oficiais (falar com o Daniel Mendes).

Maiores informações sobre a carreata, a feijoada e o sorteio da Carteira Nacional de Habilitação, falar com o Derim, Gilson e Paulão.

14 - Quem desejar armar a sua tenda de vendas dentro do Kairós 2015 deverá alugar um espaço com o Gilson. O quanto antes, melhor, porque as vagas são limitadas e somente estas pessoas credenciadas poderão comercializar dentro do Kairós.

15 - O Kairós é de graça na Bíblia. O kairós é de graça no Discipulado de Jesus Cristo. Por isso, apesar de estarmos preparando uma grande estrutura para acolher todos os fiéis de Jesus Salvador, Missa da Bênção comigo, Pe. Marcos Oliveira e o Ministério DJC, confissões, aconselhamento e shows com os cantores Naldo José, Forró In Deus, Cosme e Diego Fernandes, a entrada do Kairós é franca. 

Por isso pedimos a sua intercessão e o seu apoio  para que mais e mais pessoas sejam evangelizadas e tenham uma vida nova na Graça de Jesus Salvador. Empresas que patrocinarem ou apoiarem o Kairós 2015 terão os seus nomes projetados durante o evento. Falar com o Valdênio e a Rizete.

16 - Envie o seu Testemunho de Salvação para ecoar no Kairós 2015, glorificando a Deus e evangelizando as pessoas. Fale com o Paulo e a Liliane.

17 - Todos os Siloés e Deus te Abençoe daqui para o dia 29 de novembro será no rumo do Kairós 2015. Procure um DJC mais próximo da sua casa e participe com a gente desta grande Graça da Salvação que Deus já está derramando nas nossas vidas.

18 - O mundo precisa da Graça da Salvação. Façamos a nossa parte. Se Deus tocou o seu coração, seja um Missionário da Salvação. 

Maiores informações sobre o Kairós 2015 você encontra diariamente no Portal do DJC (www.djcbrasil.com.br),  aqui nos programas de rádio do Pe. Marcos Oliveira, no programa especial do Kairós na Rádio DJC Brasil, às 14h, e com o Marcone.

Kairós 2015, a festa da Salvação!

Realização: Movimento Católico de Evangelização Discipulado de Jesus Cristo.

E viva Cristo Rei!

Assessoria de Comunicação do Kairós 2015

Comentários

  1. Minha primeira experiencia no primeiro evento do kairós foi extraordinariamente maravilhoso foi so benção sobre benção Graça sobre graça e apartir da ir a cada dia me sinto Renovada a cada dia.esse ano estarei la novamente bebendo da graça,porque ser Djc é bom d'maissss!!!������

    ResponderExcluir
  2. Já estamos em clima de Kairós, graças a Deus, e para que mais famílias possam ser alcançadas com esta graça, estamos retransmitindo o Programa Graça e Paz, com o nosso Acompanhante Pe. Marcos, pois é mais que um programa, é uma grande família em Oração, Muito obrigada Senhor,Pelos missionários da Salvação que irão ser despertados. GP. OTINHA

    ResponderExcluir
  3. SR Jesus só tenho agradecer pelas benção e graças derramadas na minha familia , depois que conhecie a o DJC , sou uma missionária das familias em oração , intercedendo e cadastrando familias ,para que o KAIRÓIS aconteça e salvação entre nesses lares . GRAÇA E PAZ !!!! SER DJC É BOM DEMAISSSSSSS!!

    ResponderExcluir
  4. Maria Aparecida Aragão Andrade - Antonio Bezerra: Escuto o programa Graça e Paz tanto na Rádio Metropolitana como na Rádio Dom Bosco. Testemunho a maravilha de Deus na minha vida. O meu neto, Antonio Levi, de quase 3 anos, tinha muita dificuldade para falar. Ao colocar uma pitada do sal exorcizado pelo Pe. Marcos Oliveira na Santa Missa no mingau dele diariamente, ele desarnou e começou a falar claramente para honra e glória do Senhor Jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Leonara Kesia27/08/15 00:23
    Hoje não tenho nada a pedir, só quero agradecer a Deus por todas as graças derramadas em minha vida. Obrigada Senhor por ter me dado o dom da vida, obrigada pela minha família, amigos, obrigada por ter mudado a direção de meu caminho, e colocar o Djc no meu destido, melhor coisa o Senhor não poderia ter feito, por que hoje sim sou mais Feliz.

    ResponderExcluir
  6. Casal:

    Liliane Torres27/08/15 00:34
    Venho aqui agradecer pela vida sacerdotal do nosso acompanhante geral Pde.Marcos, pois com sua sede em evangelizar, nos deu a rica oportunidade de vivermos e ser da família DJC, deixamos de ser simples católicos, para nos tornarmos verdadeiros discípulos do evangelho, de saber o verdadeiro valor da nossa salvação, e espalhar para todos os irmãos que não há melhor caminho a seguir, só Jesus é o caminho a verdade e a vida!

    Paulo Alves27/08/15 00:35
    Meu Jesus amado quero agradecer por tudo que tens feito e transformado em minha vida, e na vida da minha esposa e meus filhos, venho também entregar em suas mãos todos os casais, para que todos possam alcançar suas graças e benções, deixo também em seu colo a família DJC e o bairro Jardim Iracema, que o Espírito Santo seja nosso guia. Amém!

    ResponderExcluir
  7. Paula Feijão26/08/15 15:22
    Nesta Hora bendita, venho agradecer-te Senhor, pelo dom de minha vida, pelas graças derramadas dos seus raios misericordiosos, pela familia que me concedestes e principalmente por essa nova e verdadeira família DJC, que me presenteaste. Por tudo vos louvo e agradeço. Eis-me aqui Senhor!!!!

    ResponderExcluir
  8. Somos os Missionários da Salvação Acácio e a Nancy do Discipulado de Casais Partilhamos uma visita a uma família do Antonio Bezerra juntos com os nosso Discipuladores Paulo e Cristiane Rezamos um mistério do terço, meditamos o Evangelho Esta experiência fortaleceu não só a nós, mas a família que nos acolheu Foi muito proveitoso Fomos como Missionários da Salvação do kairós O Kairós é todo dia Pra eles que nos acolheram também Tudo foi muito rico e convidamos para participarem com a gente Pedimos para a família convidar outras famílias também

    ResponderExcluir
  9. Sou o Cézar Vieira Boa tarde irmãos e irmãs Sou o encarregado da pintura dos muros Todo aquele que ama Jesus nos empenhemos para divulgar o Kairós Se você tem uma parede e queira nos ceder para pintarmos o nome do Kairós, de antemão agradecemos Basta me procurar no DJC ou telefonar para 9 87 19 50 09 Estamos a serviço de todos Jesus agradece por tudo que fizermos pela sua festa Desta forma, não só eu, todos nós estaremos sendo Missionários da Salvação Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  10. Beatriz28/08/15 00:23
    Quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, também na vida das pessoas ao meu redor, eu te peço Senho que venha fortalecer-me na tua presença… para que eu possa te buscar mais e mais, para que tu possa me dar a oportunidade de fazer a tua obra. Peço também Pela a saúde de todos da minha família e ouvintes da AM Metropolitana e FM Torre da Lua !!!! Beatriz Palmácia
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  11. Partilha do Discipulado de Jovens do Canindezinho:
    Neste final de semana estaremos realizando mais um Reavivamento no Espírito Santo para Jovens na Sede do DJC Canindezinho, Rua Alves Bezerra, 543. Para que a juventude tenha a vida plena em Jesus Salvador. E depois iremos pintar os muros da nossa região com a marca do Kairós, a festa da Salvação.

    ResponderExcluir
  12. Discipulado de Jesus Cristo é meu chão, meu coraçāo, minha gratidão. Pois me acolheu, me resgatou e não perguntou nem por onde eu andei.....ou que cristã eu fui. APENAS me amou. Por tudo isso o meu SIM se renova a cada dia a essa obra de evangelização. Ser DJC é realmente bom demais!!!! Por isso me entreguei de corpo e alma no Kairós/2015 doando meu tempo, meu serviço e minhas orações para que tudo aconteça conforme a vontade de Deus!!! GeP!!!

    ResponderExcluir
  13. TESTEMUNHO:Maria Ivonicy de Sousa - Palmácia.

    Graça alcançada no primeiro DEUS TE ABENÇOE - PALMÁCIA.
    Há dias que esperava ansiosa pelo Deus Te Abençoe, em Palmácia, momento tão maravilhoso que tornou -se a princípio, em pesadelo, pois logo que iniciou a Santa Missa, uma dor de cabeça muito forte começou a tirar minha concentração, durante quase uma hora fiquei agonizando na cadeira e minha sogra, minha filha e meu esposa ali comigo, minha vista embaçada. Quando olhei para o altar via o rosto do Padre Marcos bem distante, oque ficava bem nítido era a imagem de Nossa Senhor das Graças. Quase não aguentando, pensei em sair, mas pedi com muita fé ao Senhor da glória que me curasse, no mesmo instante o Senhor começou a passar no meio do povo, clamava que Ele viesse até a mim, mas o Padre Marcos rezou na cabeça do Marquinho, meu esposo,me esforcei e consegui pegar pelo menos no manto com muita fé, supliquei e graças a Deus, para honra e glória do Senhor, a dor de cabeça sumiu, graças a Deus. Obrigada Padre Marcos por nos ajudar em nossa espiritualidade. Graça alcançada, Graça testemunhada, Muito obrigada Senhor. Maria Ivonicy de Sousa - Palmácia.

    ResponderExcluir
  14. BRENDA09/09/15 14:57

    Quero agradecer a Deus pelo Siloé de ontem,a alegria estava mais do que presente em cada um de nós. Agradeço também pelas graças que são derramadas nas famílias através das orações. Em um dos Siloés do mês de maio,se não me engano, senti a necessidade de orar pela família de um amigo. Logo depois, o encontrei,disse-lhe o que havia acontecido e então ele me contou que estavam passando por tribulações. Continuamos em oração. O tempo passou...e Deus agiu! Ontem ele me contou que a tempestade no seu lar passou, tudo melhorou e sua mãe está à espera de um bebê! Nossa, não contive a alegria. Estou muito feliz por tudo isso...tremendo é o amor de Deus em nossas vidas! Obrigada,Pai!

    ResponderExcluir
  15. Poliana Raquel

    EU ESTOU AMANDO ...ME ENCONTRANDO COM JESUS..OBG DISCIPULADO DE JESUS É MUITO BOM SER DJC.....

    ResponderExcluir
  16. OTINHA17/09/15 10:19
    TESTEMUNHO - JANIELE CAETANO - PALMÁCIA

    Todos os dias, eu, meu avô João Reginaldo, minha avó Helena e meu primo Robernilsom somos assíduos no terço Maria Passa na Frente, na Sede da Extensão Palmácia.Então no dia 04 de Setembro, como sempre juntos, passou por nós uma carrada de tijolos, desviamos, só que caiu em pedaço de tijolo de cima do caminhão mesmo na cabeça de meu primo, quando vi o sangue fiquei desesperada e não entendi porque ele estava tão tranquilo e a dor parecia ser em mim.Por três centímetros, não atingiu o meio de sua cabeça.Fomos até o hospital e pegou apenas três pontos. Agradeci muito a proteção de Jesus e a intercessão de Nossa Mãe Santíssima, pois foi realmente um grande livramento e o pior não aconteceu. E só tenho muito é que louvar a Deus. pois ele está se recuperando rápido e bem. Graça alcançada, graça testemunhada.GP. JANIELE.

    ResponderExcluir
  17. zuleide lima22/09/15 10:59
    TESTEMUNHO,de uma missionaria de Palmacia q nao quis se indentificar,no dia do nosso discipulado mensal ela escreveu assim. Meu pai ñ queria q eu nascesse,dizia q eu ia atrapalhar a vida dele.minha mae disse pra ele q quando eu.nascesse ela daria pra alguem me criar,só q quand eu nasci ela ñ teve coragem,sofri muit com isso. Hoje sei q sou escolhida de Deus,sou Amada por.Deus,sou Abençoada por Deus. Obg por me dizer isso,eu ja sabia,mas foi bom ouvir. Louvo e agradeço a Deus pelo Discipulado existir na minha vida,pois foi aqui q consegui superar as dificuldades,e Hoje sou uma discipula comprometida com esta obra e Deus estar cumprindo com seu projeto de Salvaçao na minha vida. Obg meu Senhor.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de agradecer a Deus pelas maravilhas que ele tem feito em minha família,por tantas graças derramadas,por sempre estar junto de mim nas horas de dificuldade e sempre mim fazer vitoriosa.Obrigada meu Deus por ter colocado o DJC em nossos caminhos por minha família te servir por esta obra que faz a diferença em nossas vida.Quero agradecer ao padre Marcos por nos acompanhar,por se preocupar com nossa vida espiritual. Obrigada meu Senhor e meu Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chamados a transbordar o amor salvífico de Deus