Jovens do DJC evangelizando no Continente Digital

Foi o Papa Emérito Bento XVI quem cunhou o termo Continente Digital em referência ao mundo da internet. Uma vez que boa parte da população mundial vive navegando na mesma, ele também lembrava da importância da Igreja marcar presença neste Continente com o anúncio do Evangelho da Salvação. 

Sabemos que o mundo virtual interfere bastante no mundo real. Desta forma, evangelizar na internet significa fermentar o mundo com a luz e os valores do Evangelho.

Em sintonia com a Igreja, os jovens do DJC estão marcando presença missionária no Continente Digital por ocasião do Kairós 2014.

A Gincana do Discipulado de Jovens, uma das iniciativas do Projeto de Evangelização Kairós 2014, contém uma atividade que é compartilhar o panfleto do Kairós. Ganha ponto quem mais compartilhar. E desta forma, são quase 8.000 compartilhamentos. Na divulgação do Kairós, é Jesus quem está sendo divulgado, porque é Ele a Salvação da Humanidade.

Depois vamos postar quem foi o vencedor. Quanto mais compartilhamentos, melhor para a evangelização, melhor para o Kairós.

E viva o Cristo Rei!

Postagens mais visitadas deste blog

Várias maneiras de ser um Missionário da Salvação

Chamados a transbordar o amor salvífico de Deus